O Inter não teve muito tempo para comemorar a vitória de 1 a 0 contra o Fluminense pelo Brasileirão e já pensa na próxima partida. Após vencer no Rio de Janeiro, a delegação embarcou na manhã deste domingo (24/4) para Bogotá, capital da Colômbia, chegando no meio da tarde à cidade e já realizando a primeira atividade para o jogo da Sul-Americana.
Na terça-feira (26/4), às 21h30, o SCI enfrenta o Independiente Medellín-COL, no estádio Hernán Ramírez Villegas, na cidade de Pereira, pela terceira rodada da fase de grupos. Com dois pontos somados até o momento, o duelo é importantíssimo para o Colorado buscar a classificação à próxima fase.
Após seis horas de viagem, o grupo de jogadores chegou ao hotel em Bogotá e fez trabalhos físicos na academia. Quem atuou contra o Fluminense realizou exercícios regenerativos. Já o restante do elenco trabalhou com a comissão técnica em atividades de força e corridas na esteira.
Com desgaste muscular, o zagueiro Rodrigo Moledo está vetado da partida. Diante do Independiente Medellín, Mano Menezes deve optar por Bruno Méndez para atuar ao lado de Gabriel Mercado.
Na manhã desta segunda-feira (25/4), o Colorado segue viagem até Armênia-COL, onde ficará hospedado até o dia do jogo. À tarde, a equipe realiza o último treinamento em solo colombiano, encerrando a preparação para o confronto da CONMEBOL Sul-Americana.
AI INTER