Na mira do Inter, Felipe Melo estabelece prazo para definir o seu futuro

Texto por Colaborador: Redação 01/12/2021 - 23:50

Na mira do Inter para a próxima temporada, o volante Felipe Melo já estabeleceu um prazo para definir o seu futuro. De acordo com o portal Globo Esporte, o meio-campista  de 38 anos pretende tomar uma decisão até a próxima semana.

Felipe Melo tem contrato com o Palmeiras até o fim de dezembro, mas não deve continuar no Allianz Parque em 2022. No entanto, o volante ainda deve se reunir com Leila Pereira, presidente eleita do Alviverde. Uma renovação não está descartada.

Até o momento, o Fluminense realizou apenas uma sondagem pelo meio-campista, enquanto o SCI colocou uma proposta na mesa, abrindo conversas com o jogador.

A duas semanas do fim de seu mandato, o atual presidente do Verdão, Maurício Galiotte, deixou claro que ainda não conta com uma definição sobre a permanência do atleta, deixando a decisão para a próxima gestão.

Questionado sobre sua preferência caso continuasse à frente do Verdão na próxima temporada, Galiotte relembrou uma conversa que teve com o volante no meio deste ano e afirmou que não concorda com a extensão contratual por mais duas temporadas.

"A minha conversa com o Felipe na metade do ano foi para analisarmos esse desejo de mais dois anos de contrato que ele tem. Eu preciso refletir sobre todos os aspectos e não posso tomar essa decisão pelo lado emocional diante de um jogador extraordinário que ele é. Na minha opinião, eu não renovaria por dois anos", afirmou o presidente em entrevista ao programa “De Placa”, da TNT Sports.

 Desde 2017 no Palmeiras, Felipe Melo já conquistou cinco títulos: Brasileirão 2018, Copa do Brasil 2020, Paulistão 2020 e Libertadores 2020 e 2021. A exemplo da conquista sul-americana do último sábado (27), diante do Flamengo, o camisa 30 sempre assumiu um papel de liderança dentro do grupo, seja dentro ou fora de campo.

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

278 pessoas já votaram