O revés frente ao Inter neste último domingo estreitou ainda mais a margem do Cruzeiro em relação à zona de rebaixamento. Com apenas dois pontos de distância, a equipe reacendeu o sinal de alerta devido à sua inconsistência no campeonato. Após o jogo, Nikão ressaltou as oportunidades que o time mineiro criou durante a partida, e criticou da postura da equipe Colorada. Confira os principais trechos.
DECLARAÇÕES:
"Nossa equipe lutou, começamos bem, colocamos dificuldade principalmente do lado direito com William. E aí tomamos um gol com uma bola que nos foi falado durante a semana, em vídeo, que o Valencia fazia essa puxada, o facão, e infelizmente tomamos o gol. É levantar a cabeça e trabalhar pra sair dessa situação incômoda."
"Tomamos o gol quando estávamos melhor na partida, o time deles (Internacional) entra no futebol que é o retrato do futebol brasileiro hoje em dia, de muita cera, de jogo muito parado, muitos minutos corridos. E isso dificulta todas as equipes que estão na frente, que usa desse fator. A gente precisa mudar urgentemente o nosso futebol, por isso o futebol brasileiro está em declínio, todo mundo achando que é muito bom, e o futebol vai ficando pra trás."