O Inter está focado em reverter a desvantagem no jogo contra o River Plate, pela Copa Libertadores da América, que acontecerá na próxima terça-feira às 21h. O clube está montando uma operação para garantir um ambiente favorável ao time dentro de campo.
De acordo com o GZH nesta quinta, o clube projeta ter 50 mil torcedores Colorados apoiando a equipe, e a procura por ingressos já está intensa. É esperado que apenas os sócios consigam ingressos para a partida. O clube abriu dois dias de check-in para os sócios da categoria "carteira vermelha" garantirem acesso ao jogo. Após esse período, a venda será aberta para os demais sócios. Caso ainda haja ingressos disponíveis, eles serão vendidos para o público geral, mas é previsto que seja difícil chegar até os torcedores não sócios.
Na quinta-feira, é esperado que mais 10 mil sócios façam o check-in para garantir presença no jogo. A partir de sexta-feira, a carga restante de ingressos será disponibilizada para os associados que têm direito à compra das entradas.
Para aqueles que não são sócios do clube, há a opção de adquirir a categoria "carteira vermelha" ou fazer um upgrade para conseguir ingressos e estar presente no confronto contra os argentinos. O Inter também planeja realizar ações para incentivar os torcedores a apoiarem o time incondicionalmente durante os 90 minutos da partida.