A rário Guaíba conversou com o meioicampista Nonato, do Inter. O jogador falou um pouco sobre como tem sido a rotina em casa e se mostrou preocupado sobre um possível retorno do futebol no mês de maio. O atleta da Academia do Povo pediu cautela para evitar expor os profissionais do futebol aos riscos do coronavírus. Confira os pincipais trechos.
TEXTO:
Sobre um possível retorno do futebol: “O ideal é não colocar ninguém em risco. É algo que envolve nossas famílias, ao voltar pra casa e termos contato. ninguém está imune. É uma situação delicada, que tem que ser pensada com bastante calma”.
A falta de debate com os jogadores: “As lideranças estão tomando a voz por nós jogadores. Foi estudado um meio termo que fique bom para o clube e para o atleta. Essa é a melhor forma de resolver, com consenso”.
Sobre como tem se sentino nesses dias: "Temos que orar por aqueles que estão passando por momentos ruins, perdendo familiares e amigos. E pelos profissionais da saúde, que estão fazendo o trabalho difícil nesta pandemia”