Texto por Colaborador: Redação 28/08/2023 - 17:59

O Inter espera mais de 50 mil torcedores para o confronto contra o Bolívar pelas quartas de final da Copa Libertadores, marcado para terça-feira às 19h no Gigante da Beira-Rio. A expectativa é de uma nova quebra de recorde possa ser quebrada.

O estádio passou por reformas para a Copa do Mundo de 2014 e vem registrando recordes de público. O recorde anterior foi durante as oitavas de final contra o River Plate, com 50.479 espectadores. A diretoria projeta que a presença de público supere novamente 50 mil pessoas, possibilitando uma nova quebra de recorde.

Os ingressos para a partida foram disponibilizados primeiramente para os associados do clube, através de um sistema de check-in iniciado em 23 de agosto. As vendas para não-sócios não foram abertas, e todos os ingressos disponíveis foram esgotados até 25 de agosto. No entanto, os dirigentes destacam que o horário da partida, marcado para as 19h, poderá impactar a chegada dos torcedores devido ao trânsito congestionado. Os portões serão abertos às 17h para acomodar o público.

O clube acredita que a presença dos torcedores Colorados poderá ser maior desta vez, dado que houve uma baixa procura por ingressos por parte dos torcedores visitantes, diferentemente do que ocorreu no duelo com o River Plate. Os torcedores bolivianos não devem ocupar um grande espaço no estádio, o que permite que mais torcedores locais estejam presentes para apoiar a equipe Alvi-Rubra.

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

39 pessoas já votaram