Pablo Fernandez, técnico sub-20 colorado, foi o convidado deste domingo (7) do programa ClubeGrenal, da Rádio GreNal. Recém contratado no início de março, Pablo pincelou rapidamente as bases de seu trabalho no Celeiro de Ases e a tarefa de integração com o grupo principal de Eduardo Coudet. Confira os principais trechos:
"Temos jogadores jovens demais no nosso elenco. Vai demorar um pouco para estes atletas atingirem evolução (...) Quando a gente fala de evolução, pode-se atrelar tanto o atleta quanto um bom resultado na competição que está jogando. É importante vencer jogos. Temos que focar em como vencer. As vezes, uma vitória por uma bola nessas categorias não atinge a plenitude individual, técnica, tática, física e mental necessária."
"Sempre conversamos com o professor Coudet e observamos a maneira de jogar. Tentamos espelhar a forma de pressionar o adversário, buscar gols a todo instante e priorizar o ataque (...) Não posso falar sobre a gestão do Grossi. Não sei o que acontecia aqui. Sei que agora, o trabalho está sendo muito bem realizado. A gente tem um corpo gerencial muito bom. Temos certeza que, daqui a pouco, muitos garotos estarão pisando no profissional."