Novo vice de futebol não descarta novas contratações: 'desde que esteja dentro da realidade'

Texto por Colaborador: Redação 15/08/2021 - 15:28

Em entrevista ao programa Tarde De Futebol, da Rádio GreNal, o novo vice-presidente do Inter, Emílio Papaléo, pincelou rapidamente sobre algumas das principais questões coloradas antes do duelo deste domingo frente o Fluminense, no Beira-Rio. Deixando claro que a decisão de barrar Thiago Galhardo partiu da gestão, o dirigente admitiu que o Inter segue no mercado, entre outros assuntos. Confira os principais trechos:

Contratações? “Nosso grupo é extremamente qualificado. Se trouxermos alguém vai ser para melhorar algo que já temos. O dirigente não pode falar sobre negociação. Apenas sobre contratação (...) O capa sempre avalia bem o mercado e estamos sempre abertos as possibilidades, mas não vamos fazer nenhuma loucura que comprometa as finanças do clube. Há possibilidade de contratar desde que esteja dentro da realidade do clube. Temos um elenco qualificado em todas as posições e se trouxermos alguém é pontualmente para melhorar o que temos".

Mercado estar ou não relacionado para a partida contra o Fluminense: “O que me foi passado, é que o Inter não costuma falar sobre isso 1h antes do jogo. Estou seguindo as determinações vigentes no clube.”

Afastamento de Thiago Galhardo: "foi afastado do jogo de hoje por decisão interna da direção do Inter. Se ele teve problemas particulares, não está fora de cogitação, mas eu não estou sabendo. Foi uma iniciativa do Inter, não dele.”

Sequência na Série A: “O percurso foi trilhado e não se volta mais. Tenho dito que nosso campeonato é sempre o próximo jogo. Temo um confronto importantíssimo diante do Fluminense. Mesmo que os resultados do passado não sejam os melhores, temos que nos aproximar muito mais do Inter que ganhou do Flamengo, do que o Inter que foi eliminado na Libertadores e Copa do Brasil.”

Trabalho de Aguirre: “Tirando o jogo contra o Cuiabá, vejo uma notável evolução. Em termos táticos, técnicos e anímicos.”

Ajuda de um profissional no vestiário:  “Não descartamos a contratação de um coordenador técnico, mas estamos avaliando.”

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

275 pessoas já votaram