O que disse o adversário: 'Acabamos errando'

Texto por Colaborador: Redação 15/08/2024 - 00:00

Em confronto atrasado da 6ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Juventude perdeu para o Internacional pelo placar de 2 a 1 na noite de quarta-feira (14), no estádio Beira-Rio. O gol Jaconero em Porto Alegre foi marcado por Nenê. Com 25 pontos, a equipe de Jair Ventura ocupa a 13ª posição na tabela de classificação. Após o confronto, confira as principais reações no lado de lá:

JAIR VENTURA (TÉCNICO)

"Eu já tenho batido nessa tecla (desgaste) há algum tempo, só que quando você vem com as vitórias e as classificações, as constatações não são desculpas. Hoje, qualquer constatação vai virar desculpa. É o 19º jogo consecutivo e vinha conseguindo o resultado, mesmo com tanto desgaste. Não foi por isso que vamos falar que foi determinante. Nós não fomos a mesma equipe dos últimos jogos. Por isso, não vencemos (...) Acabamos errando. Não tem erro individual e proporcionamos o gol do adversário. Vamos corrigir o que precisa para voltar ao caminho das vitórias. Quando ganha, somos todos nós que comemoramos. Na derrota, a responsabilidade de todos".

" A gente estuda todos os possíveis cobradores. Ele consegue defender, mas o cara que bate tá na frente de todo mundo. Ele leva vantagem e faz o gol".

GABRIEL (GOLEIRO)

"É sempre difícil falar após um resultado assim. Ainda por cima, saímos ganhamos. A minha avaliação é que, no coletivo, deixamos um pouco a desejar. Poderíamos ter feito um jogo melhor. Muitos erros bobos de saída de bola. Temos que trabalhar e melhorar isso".

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

226 pessoas já votaram