O que disse o adversário: 'apagão de quatro minutos nos custou caro'

Texto por Colaborador: Redação 01/09/2024 - 23:50

Em confronto válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Juventude perdeu para o Internacional pelo placar de 3 a 1. Sofrendo somente sua 2° derrota como mandante no certame, o técnico Jair Ventura atribuiu a derrota a um "apagão" sofrido pela equipe que permitiu que o Colorado abrisse vantagem e encaminhasse a vitória. Confira as principais reações no lado adversário:

JAIR VENTURA

'A gente começa o jogo melhor. Tem um chute do Rômulo na trave e depois disso o Inter cresceu. Em quatro minutos, eles fazem os dois gols. A gente busca uma recuperação e acaba tendo a expulsão. Ali o jogo praticamente ficou decidido. Fica difícil virar um placar assim com um a menos. Foi bem difícil reverter (...) Aquele apagão de quatro minutos nos custou caro. Assim como fizemos a melhor partida, desde que cheguei contra o Corinthians, a gente não achava que era a melhor equipe do Brasil. Na derrota, não podemos nos esconder e nos jogar embaixo do tapete'.

'Foram detalhes determinantes. Erros nossos, nunca individuais. Nós tentamos corrigir. Nós passamos vídeo. Vamos ter tempo de trabalhar agora. Também tem mérito do adversário'.

JADSON

"Estávamos até melhores antes do primeiro gol. Nos abatemos. Precisamos trabalhar. O caminho é longo e temos de manter a confiança".

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

223 pessoas já votaram