O que disse o adversário após a goleada: 'hoje não vou dormir"

Texto por Colaborador: Redação 21/01/2021 - 03:35

O São Paulo sofreu sua maior derrota para o Inter no retrospecto de 81 jogos entre os dois gigantes brasileiros e mundiais. Ciente de que uma derrota deixaria os colorados ultrapassar na tabela, o 5 a 1 na noite desta quarta-feira (20) foi surpreendente para todos no Morumbi, que tentaram explicar o ocorrido durante os 90 minutos desta 31° rodada. Confira o que foi dito no lado de lá após a goleada gaúcha:

Fernando Diniz: " Hoje não mostramos amadurecimento, mas amanhã podemos mostrar e devemos mostrar. O amadurecimento é isso, em momentos como hoje, buscar forças para amadurecer. Eu espero muito que a gente aprenda com mais essa derrota para voltarmos a vencer e dar o título para o torcedor, que é que mais merece".

Reinaldo: "Difícil explicar o que está acontecendo. Nossa equipe vem muito abaixo em campo. Temos que melhorar muito, voltar a ser aquela equipe que tomava poucos gols. Lá na frente estamos sempre fazendo. É trabalhar agora, não tem muito o que falar. Focar no próximo objetivo, ver o dia a dia, o professor Diniz vai falar bastante com nós para conseguir a vitória. A gente sabe que já passamos por essa fase na temporada e demos a volta por cima. Tenho certeza que o grupo está ciente do que tem que fazer".

Juanfran: “Melhor cometer erros agora do que faltando dois jogos e perder o campeonato. Estamos aí, em segundo, e sigo acreditando. A palavra chave é acreditar, sigo acreditando na comissão técnica e jogadores”.

“São momentos complicados. Hoje foi um jogo ruim de todos, mas a cabeça não está boa. Depois da eliminação do Grêmio a cabeça não ficou boa. É o mesmo quando você tem um momento ruim na vida pessoal, agora é um momento ruim na vida profissional, momento de trabalhar mais do que nunca, de acreditar mais do que nunca. Eu falo de coração”.

“Hoje não vou dormir, o torcedor não vai, o treinador não vai, mas se ganhamos o próximo jogo seguimos na luta. É difícil ficar positivo quando acontecem essas coisas, mas ainda faltam sete jogos”.

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

268 pessoas já votaram