O que disse o adversário: 'Está tudo aberto'

Texto por Colaborador: Redação 28/09/2023 - 03:00

Jogando em casa, o Fluminense não passou do empate com o Internacional em 2 a 2 na noite desta quarta-feira (20), no jogo de ida da semifinal da Conmebol Libertadores. Com o resultado, a vaga na final será decidida na próxima quarta-feira (04/10), no Beira Rio. Após o jogo, confira um compilado com algumas das principais declarações dos cariocas:

FERNANDO DINIZ

"Fiquei contente com o que o Fluminense fez. O ponto negativo foi a arbitragem. Peço a vocês que vejam os lances. No primeiro lance do Samuel, Valencia faz falta clara no Nino. Pode dizer que é jogo de Libertadores, então, o do Samuel não merecia amarelo. Depois, quando ele expulsa, é expulso com uma convicção que me deixou até chateado com o Samuel. Quando vi, ele tirou o pé (...) A gente espera que a arbitragem seja justa. Não quero benefício de nada, zero. Quero que a arbitragem seja justa lá em Porto Alegre. O Inter é um grande time, vai estar com a sua torcida, mas o juiz interferiu completamente na partida. Completamente. Eu vi o lance agora, não foi nada. Não merecia nada. Era um lance que o VAR poderia chamar. Ele expulsa com uma convicção, que eu achei que o lance era uma aberração."

"Depois, ele deu três minutos de acréscimo, o gol saiu depois. A bola ficou rodando uns três ou quatro lances depois. Não subiu placa a mais. Ele deu três, os caras atacavam, a gente defendia. Deixaram o jogo correr praticamente até o Inter fazer o gol. Espero que a arbitragem seja justa no jogo de volta como deve ser."

"Não fico pensando se o time vai ficar mais ofensivo, penso que o time vai ter mais chance de ganhar. Vou botar o melhor time que eu achei. Contra o Olimpia, o time não ficou exposto. Se a gente achar que a gente vai ter mais chance de ganhar, vamos colocar."

F. MELO

"Hoje, tecnicamente falando de mim, acho que fui abaixo das expectativas, mas sem me acovardar. Tive dois erros importantes que acabam trazendo aquilo que treinamos. Foram erros que pela equipe estar perto conseguiu recuperar. Num erro que eu tive quem recupera a bola é o Ganso. A gente treina pra isso. A gente vai se comportar como um gigante que vai tentar ganhar o jogo".

"Trazemos o sonho vivo. Está tudo aberto. Vamos jogar com uma grande equipe fora de casa (...) Mesmo com menos um a gente se comportou bem. Antes de a bola rolar eu falava que a gente ia enfrentar uma grande quipe sabendo do nosso jogo. Nós não fomos covardes, mesmo com menos um. Propusemos o jogo e jogamos da forma que treinamos. O empate foi o prêmio para o time que não se acovardou. Da mesma forma que eles tiveram chance a gente vai trabalhar pra ter também".

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

228 pessoas já votaram