O que disse o adversário: 'Inter foi um adversário muito duro'

Texto por Colaborador: Redação 08/06/2023 - 04:56

O técnico do Nacional, Álvaro Gutiérrez, mostrou conformidade após o empate em 1 a 1 com o Inter no Gran Parque Central pela Copa Libertadores e afirmou: "dependemos de nós mesmos para nos classificarmos".

“O que planejávamos foi tentar chegar à última rodada dependendo de nós próprios”, começou por dizer Guti em coletiva de imprensa: “sabíamos que teríamos pela frente uma grande equipe, a líder do grupo. Foi um duelo muito disputado, inclusive, ambos tivemos chances, onde sem desistir conseguimos a igualdade e o gol. Queríamos ganhar, mas os rivais também jogam (...) sabíamos que ia ser difícil, eles são fortes no ataque, têm jogadores rápidos e com muita técnica. Deixamos claro que se tirarmos a bola deles e colocarmos no campo deles, seria difícil para a defesa. Foi um duelo onde tinhas de dar cem por cento para igualar as virtudes do rival e conseguimos”.

“Tive a confiança que íamos conseguir um bom resultado, é verdade, talvez não tenha sido o melhor, mas foi bom e continuamos a depender de nós”.

Já o goleiro tricolor, Sergio Rochet, foi uma das figuras dos charruas no empate destacou: "esse ponto tem que ser acertado no última rodada".

“O meu objetivo pessoal e da equipe em geral é tentar não sofrer gols”, começou por dizer: “O Inter foi um adversário muito duro, com jogadores bons e de qualidade. Este ponto é uma recompensa pelo esforço e sacrifício que fizemos durante os noventa minutos”.

“Agora chegaremos à última rodada dependendo de nós”, mencionou mais tarde e continuou: “sabendo que temos um adversário difícil (Metropolitanos de Venezuela) e aguardando o jogo de amanhã (Independiente de Medellín contra o vinotinto que completa a data) para saber onde estamos."

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

228 pessoas já votaram