Na noite deste domingo (22), o Santos empatou com o Internacional por 2 a 2 na Vila Belmiro, em jogo pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Gabriel Pirani e Madson marcaram os gols do time santista, que após virar, sofru o empate. Após 90 minutos de bons momentos para ambos os lados, confira a perspectiva do Peixe sobre o empate, o 23° no histórico do clássico entre gaúchos e paulistas. Veja as principais declarações:
Fernando Diniz: “Estou contente com a resposta, não sobre virar ou não, mas jogou diferente de quinta-feira. E chateado pelo gol completamente evitável. Jogo controlado, Inter praticamente não chegou com perigo no segundo tempo. Merecíamos a vitória pela maneira que o time se comportou taticamente, pela dedicação dos jogadores. Jogamos na quinta e o Inter só descansou. Time merecia a vitória hoje”.
“Foi o sistema defensivo (sobre 2 gol sofrido). Não vou apontar individualmente. Erro coletivo. É uma coisa muito treinada para quando estamos com linha baixa. Poderíamos ter tomado outro tipo de gol, esse é um lance que treinamos muito para não tomar”.
“Fizemos um bom jogo. Melhor resposta foi em relação ao Libertad. Time teve outra postura diante de adversário forte, de resultados positivos recentemente. Fizemos um jogo muito bom. No segundo tempo tivemos muitas chances de matar o jogo e não soubemos aproveitar”.
G. Pirani: “A gente fez um grande primeiro tempo, mas, no segundo, recuamos demais e essa foi a recompensa, tomamos o empate. Faz parte, mas tenho certeza de que temos que corrigir isso para que não aconteça nos próximos jogos. Estamos perdendo muitos pontos dentro da nossa casa”, disse ao Premiere.