O que disse o adversário: 'Inter tem condições de brigar na parte de cima

Texto por Colaborador: Redação 14/04/2024 - 00:30

O Bahia estreou com derrota no Campeonato Brasilerio da Série A. Na noite de sábado (13), o primeiro rival na Série A do Inter perde de virada por 2 a 1.

O atacante Biel abriu o placar. Porém, no minuto seguinte, Wesley deixou tudo igual. No final, de cabeça, o volante Fernando colocou o time da casa na frente do marcador. Confira o que se falou no lado de lá aos jornalistas:

R. CENI (TÉCNICO)

“É difícil (avaliar o Inter), tenho que primeiro me preocupar com o Bahia e aonde a gente pode chegar. Inter foi competitivo, jogo relativamente parelho. Inter aproveitou melhor quando desconcentramos. Por tradição, Inter tem condições de brigar na parte de cima da tabela, assim como nós temos condições de fazer um campeonato bem melhor que ano passado”.

"O que fica é que temos que ter mais maturidade com vantagem fora de casa, colocar o adversário em situação mais difícil por mais tempo. Falta de atenção nossa. Mas (gol de) lateral foge um pouco do padrão da gente".

“Estava um jogo truncado, difícil, poucas oportunidades de gol. A gente sofreu o gol no minuto 70, por aí. A gente poderia ter tentado segurar minimamente, deixar o time nervoso. Tomar um gol de lateral, da maneira como foi, é complicado. E aí o torcedor começa a cantar, o adversário cresce. Dois gols de bola parada, lateral e bola no segundo pau, sabíamos que escanteio no segundo pau”.

“Diferente dos outros jogos, hoje foram gols atípicos. Lateral, aí é realmente uma falta de atenção. Não há outra conotação que não seja falta de concentração. Na bola parada, também é o time que mais jogou. É uma preocupação, por isso faço trocas com jogadores altos. Mesmo assim, a gente vem sofrendo. Já tinha trocado os três homens de frente. Se a gente se abre mais poderia ter tomado o terceiro gol. De Pena no lugar do Everton quando ele baixou a intensidade. Tivemos chance com Everaldo faltando um minuto. A chave foi não ter conseguido segurar a vantagem”.

BIEL

"Entrei para dar velocidade, fiz o gol, mas tomamos o gol muito rápido. Agora é levantar a cabeça que tem jogo terça-feira para buscar o triunfo em casa."

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

226 pessoas já votaram