O que disse o adversário: 'jogo parelho... É difícil reverter, mas é futebol'

Texto por Colaborador: Redação 09/03/2025 - 04:49

Na tarde de sábado, o Grêmio foi superado pelo rival por 2 a 0, na Arena, pelo jogo de ida da final do Gauchão. Agora, precisa vencer por três gols de diferença para ser campeão dentro dos 90 minutos. O jogo de volta está marcado para o próximo domingo, às 16h, no Beira-Rio. Após o jogo, confira algumas das principais reações no lado do rival:

Desábato (interino)

"Foi mais doloroso porque foram dois gols em quatro minutos. Teremos a partida de volta que é muito importante. É difícil reverter, mas é futebol. Tem que estar preparado na cabeça, trabalhar e pensar que tudo pode acontecer no futebol. Como eles fizeram dois gols hoje, podemos ir lá e fazer também (...) Em um jogo parelho em que nenhum dos dois fez um grande jogo, o Inter saiu com uma vantagem muito grande. No segundo tempo, nos faltou uma gota de sorte para poder descontar. Não acho que tenha sido tão superior o jogo quanto o resultado".

Martin Braithwaite

“Hoje começamos bem, mas duas vezes que não chegamos com pressão e agressividade, tomamos dois gols. Podemos fazer a remontada. Não temos desculpas. Temos que buscar a vitória na casa deles. Estou positivo, vamos tentar buscar a vitória lá”.

Mathias Villasanti

“Eles têm razão em vaiar. O que estamos fazendo é uma vergonha. Temos que ir ao intervalo. É uma vergonha o que estamos fazendo. Com certeza, temos que melhorar para reverter a situação”.

Categorias

Ver todas categorias

Quem deve ser titular no gol do Inter?

Anthoni

Votar

Rochet

Votar

219 pessoas já votaram