Em um duelo bastante disputado, o Palmeiras empatou por 0 a 0 com o Internacional, neste domingo (16), no Beira-Rio, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro – com o resultado, o Verdão chegou aos 25 pontos conquistados no Nacional. Este foi o centésimo confronto entre Palmeiras e Inter em toda a história: desde o primeiro encontro, em 1936, são 34 vitórias alviverdes e 40 vitórias coloradas, além de 26 empates. Após o jogo, confira um compilado com as principais declarações do lado paulista.
ABEL FERREIRA
"Futebol é eficácia. Hoje tenho que se tem que ter um vencedor éramos nós. O goleiro deles hoje segurou um ponto. A primeira parte foi um jogo equilibrado. A segunda com nós por cima, uma oportunidade do Menino, outra na cabeça do Murilo, o remate do Jhonatan. Merecíamos mais hoje, mas futebol é assim. As equipes mais eficazes ganham, fazem pontos, tem acontecido com o líder do Brasileirão".
"Faltou só fazer gol, o que posso dizer mais? Continuar a trabalhar, é assim que os campeões fazem. Não conheço um campeão que só ganham. Os campeões são os que levam as pancadas e continuam. Se querem um treinador que só ganhe títulos descubram, porque não sei onde está o treinador que só ganha.".
“Dorival Júnior, Renato Gaúcho e Fernando Diniz são os 3 melhores treinadores brasileiros da atualidade.”
G. GOMEZ
"Foi um jogo parelho, mas nosso time foi bem, tivemos chance de fazer o gol. Temos que trabalhar para melhorar. Quando ganhamos não somos os melhores e quando perdemos nao somos o piores".