Após ser superado sem grandes dificuldades pelo Inter por 2 a 0, nesta quinta-feira (8), o Bragantino avaliou o revés em uma das atuações tidas como das "mais fracas" da equipe no Campeonato Brasileiro em 14 rodadas. Falando aos jornalistas logo após o apito final do árbitro Felipe Fernandes de Lima, o técnico Maurício Barbieri e o ex-colorado Léo Ortiz avaliaram o confronto. Confira suas principais declarações:
Barbieri: "Eu não posso responder pelos 14 jogos. Houveram jogos anteriores a minha chegada, considerados confrontos diretos, não quero falar sobre trabalho de quem estava antes, mas perder jogo contra o Coritiba em casa, empatar com o Botafogo que estão diretamente brigando conosco, são pontos que fazem a diferença e tem um peso maior, do que os pontos perdidos contra esses times da parte de cima da tabela".
Leo Ortiz: "No primeiro tempo, eles entraram a 120 e nós entramos a 50. Isso fez muita diferença. Segundo tempo, voltamos muito melhor, mas já estávamos atrás do placar contraa uma defesa que sofre poucos gols. Ainda tivemos a expulsão, que complicou um pouco".