O Grêmio enfrentou o Internacional, em partida válida pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Jogando fora de casa, no Estádio Beira-Rio, o Tricolor acabou superado por 1 a 0. Após o jogo, confira o que de principal se disse pelo lado adversário:
Vagner Mancini: "O jogo foi tenso, é, normalmente, um jogo tenso. Valia muito para ambas equipes. É natural que, nesse contexto, uns sintam mais do que os outros. Mas eu tenho que recuperar esses atletas, é o momento de passar ainda mais confiança pra eles. Precisamos reequilibrar esses atletas, porque precisamos deles. Não temos outros, vamos confiar neles. É momento de passar confiança porque temos algo a buscar, é importante que eles se sintam fortalecidos. Seja pelo carinho da torcida, esforço do dia a dia ou lado familiar."
Dênis Abrahão: "O resultado de hoje foi justo. O Inter criou duas chances e aproveitou uma. Nós não conseguimos. Não tem nada para contestar. Hoje não houve evolução (...) O Inter está comemorando um título. Ficaram uma semana treinando, eles têm razão em comemorar. Ganhar o Gre-Nal é um título e eles têm que comemorar, mesmo.”
"Aqui tem metodologia. Que falta de tempo? Temos 9 jogos, temos que fazer 6 vitórias. Se nós não tivessemos criado oportunidades, eu estaria preocupado. Meu discurso não vai mudar. Enquanto tiver vida, eu vou acreditar."