O Atlético Goianiense foi derrotado nesta quarta (28) no Estádio Olímpico, em jogo de ida pelas oitavas de final da Copa do Brasil, por 2 a 1. Leandro Fernández e Moisés balançaram as redes para o time gaúcho e Jean, de pênalti, descontou para os donos da casa. Após a primeira decisão em um confronto de 180 minutos, confira o que foi dito no lado de lá, com o técnico e o goleiro do clube do Centro-Oeste falando aos jornalistas.
Eduardo Souza (técnico interino): “Nós iniciamos com certas dificuldades, o Inter conseguiu ter a posse da bola, conseguiu criar algumas situações, mas realmente foi apenas o gol. Depois dos 15 minutos mudamos a forma de jogar e aí as ações começaram a aparecer e tivemos algumas situações ofensivas”.
“Reposicionamos no intervalo e no segundo tempo nós tivemos, no meu ver, o total domínio do jogo, tivemos algumas chances e em uma jogada de mais qualidade técnica eles conseguiram fazer o segundo gol. Nós continuamos em cima, fizemos algumas mexidas e no final nós fomos coroados com esse gol que nós deixa dentro da eliminatória”.
“Fizemos um jogo de igual para igual e em muitos momentos melhores. É o que eu falei para eles na palestra, a primeira eliminatória ele pode ou não decidir. O resultado elástico, para ambas as equipes, dificilmente você consegue tirar no segundo jogo, mas o resultado de 2 a 1, deixa totalmente a eliminatória aberta. Sabemos que é difícil jogar no Beira Rio, mas um gol coloca a gente pelo menos nos pênaltis e também deixa o Inter com uma preocupação”.
Jean (goleiro): "Continua muito difícil, o Inter é uma grande equipe, mas o gol foi importante. Dá vantagem só de um gol para eles. Não tem nada definido. É um jogo de 180 minutos, foram 90 e tem mais 90 na casa deles para tentarmos reverter".