O que disse o Corinthians: 'Mérito deles também que tinham vários jogadores ofensivos'

Texto por Colaborador: Redação 06/08/2023 - 00:00

No início da noite deste sábado (5/8), o Corinthians voltou ao Beira-Rio em duelo pela 18ª rodada da competição nacional. Fora de casa, o Timão e a equipe gaúcha ficaram no empate por 2 a 2. Os gols do Alvinegro foram marcados por Renato Augusto e Fábio Santos. Sofrendo o empate mesmo com um jogador e restando segundos para o fim, além de um time base reserva de Chacho, confira o que de principal se disse no "lado de lá":

V. LUXEMBURGO

"O tema que usei com eles no finalzinho, na fala de final de jogo, foi que tem que "furar a bola", acabou o jogo, estamos com um a mais, e o time deles já estava praticamente entregando o resultado. Tinha que dar uma furada no ataque, sofrer uma falta, fazer o que tem que ser feito para conquistar o resultado (...) Eu ia fazer as substituições porque percebi que o Inter estava começando a vir muito para cima. Ai veio o pênalti e eu fechei a casinha. Em um lance fortuito deles e um pouco de desatenção nossa, saiu o gol. O importante é que eles tenham esse sentimento de frustração, de que poderíamos ter conquistado a vitória."

"Nós não fomos bem lá atrás, deixamos escapar muitos pontos e agora não podemos fazer isso mais. Até por isso valorizei o ponto conquistado. A nossa posição seria diferente se tivéssemos conquistado os pontos lá atrás. Temos que virar o turno em uma posição boa, vamos em busca disso e por isso é importante valorizar o empate de hoje (...) Nós não tivemos jogo hoje para tanto acréscimo, foram 17 minutos para um jogo que não teve porrada, não teve tanta interrupção. Ele deu 17 minutos quando não aconteceu absolutamente nada, não entendi, não consegui entender".

"Hoje foi importante o que aconteceu. Há dois meses íamos comemorar esse empate, hoje saímos frustrados, e isso é uma evolução. A vitória seria excelente, mas falei para eles não abaixarem a cabeça. Esse é um resultado do nosso trabalho. Tivemos resultados que o pessoal não acreditava".

FÁBIO SANTOS

"É difícil falar o que falou. Mérito deles também que tinham vários jogadores ofensivos também, mas é claro que deixamos dois pontos pelo caminho, que colocaria a gente próximo do Inter. Mas, enaltecer essa invencibilidade de nove jogos na temporada"

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

228 pessoas já votaram