Depois de uma boa sequência, o time comandado por Jair Ventura parece que saiu dos trilhos. Antes 100% em casa, o Leão de Recife já soma duas derrotas seguidas e segue caindo na tabela. Diante dos comandados de Eduardo Coudet, nesta quarta-feira (14), foram cinco gols sofridos e três marcados. Mesmo com o revés - que não ocorria contra os colorados desde 2012 - Jair acredita que o time lutou bastante pelo resultado, em um jogo franco de ambas as partes. Confira as principais declarações do lado pernambucano após o jogo:
Jair Ventura: “A gente estava 100% em casa e agora são duas derrotas seguidas (Botafogo e Inter). Foi um jogo muito aberto, com 15 finalizações para o Inter e 14 para o Sport. Sempre buscando um jogo aberto, as duas equipes sempre querendo fazer o gol, e o Sport não negocia resultado. A gente queria ir para cima e acabamos não conseguindo. Foi um gol atrás do outro. Isso mostra que o Sport não se entrega e busca o resultado. Infelizmente, saímos sem o resultado positivo. Lutamos, mas mais uma vez, não foi suficiente dentro dos nossos domínios”.
“Difícil fazer uma análise individual de um atleta na derrota. O jogo é coletivo, todos perdemos. Não temos caça às bruxas, não temos vilões. Dentro do nosso entendimento, procuramos sempre o melhor para começar a cada jogo”.
“O campeonato é longo, é equilibrado. A gente tem que fazer cada jogo o jogo da vida e é o que vamos fazer no próximo. Voltar a trabalhar forte, temos pouco tempo de trabalho, são jogo em cima de jogos, mas é assim pra todo mundo. Não adianta achar que está tudo errado, que ninguém serve, estamos juntos. Quando vencemos estamos juntos e quando perdemos também”.
Mikael: "Estou feliz pelo gol, mas triste pela derrota. Confiamos no trabalho do professor (Jair Ventura), mas a vitória não veio, hoje"