Texto por Colaborador: Redação 09/01/2026 - 01:45

A possível chegada do zagueiro equatoriano Félix Torres, de 28 anos, ao Inter divide opiniões entre ex-jogadores colorados. Durante participação no programa Os Donos da Bola-RS, da TV Bandeirantes, o ex-volante Magrão se posicionou contrário à eventual contratação do defensor que atualmente está no Corinthians. O ex-jogador, que exerceu função de dirigente colorado entre 2023 e 2024, ressaltou não considerar o atleta um substituto adequado para Vitão.

"Não gostei. Estou sendo muito honesto. Para substituir Vitão, precisava trazer um zagueiro pelo menos um patamar abaixo. Entrou recurso considerável. O que me causa surpresa é que o Fabinho estava no Corinthians e o Félix Torres não era titular. Tomara que dê certo. No Santos Laguna foi um bom zagueiro", afirmou Magrão.

"Numa equipe do Corinthians que não foi de topo de tabela, ele não performou e não jogou. Está parecendo o início dos anos 2000, quando os jogadores não dão certo no Rio e em SP e aceitam vir pro RS. Acredito que é muito abaixo do Vitão e eu não contrataria. Mas é uma contratação de quem trabalhou com ele", complementou.

Em contrapartida, a visão de Bolívar é totalmente diferente. O ex-capitão América fez uma avaliação positiva do equatoriano no programa Intevenção (3ª edição), ao declarar que conversou com fontes e comentou sobre o defensor: "características parecidas com a do Vitão, é um zagueiro, técnico, muito rápido e tem uma boa bola parada, defensiva e ofensiva, mas precisa de um zagueiro experiente do lado."

Félix Torres foi contratado pelo Corinthians em 2024, adquirido do Santos Laguna, do México, por 6,5 milhões de dólares (aproximadamente R$ 31 milhões na cotação da época). Na oportunidade, assinou um contrato válido até a temporada de 2027.

Categorias

Ver todas categorias

Pezzolano é um acerto do Inter para 2026?

Sim

Votar

Não

Votar

25 pessoas já votaram