Texto por Colaborador: Redação 21/01/2022 - 17:51

O ex-meia colorado Oscar entrou no radar do Barcelona no inicio de janeiro com uma opção de reforço para o setor de criação do time após a saída de Philippe Coutinho para à Inglaterra. Em entrevista ao TNT Sports na quinta-feira (20), o atleta admitiu que existe uma negociação, mas ressaltou que as dificuldades financeiras da equipe catalã dificultam uma possível transferência.

“Isso chegou até mim. Acho que o Barcelona procurou meu agente para saber da possibilidade. Eles sabem que o nosso campeonato vai ficar parado até março. Soube que teve esse interesse e que estão conversando ainda. Estão tentando. Mas eles têm a dificuldade de inscrever jogadores também. Eu teria que conversar com meu clube para liberar. Na verdade, eles estavam vendo para ficar até o final da temporada. A conversa está em andamento ainda” disse Oscar, que disse que sequer conversou com seu time sobre liberação.

Com 30 anos de idade, o meia está no futebol chinês desde 2017, quando deixou o Chelsea, quando se tornou a venda mais cara da história do SCI. No dia 25 de julho de 2012, o Chelsea oficializou a contratação do meia. Mesmo que extra-oficialmente, especula-se que sua saída se deu por 26,5 milhões de euros. Assim, o clube gaúcho cedeu os 50% que detinha do passe do jovem atleta, efetuando a maior venda de sua história.

Categorias

Ver todas categorias

Tu gostou da nova camisa titular de 2022?

Sim

Votar

Não

Votar

539 pessoas já votaram