A rádio Guaíba conversou na tarde desta segunda-feira com Adriano, pai do atacante Luiz Adriano. Torcedor conhecido pelos Colorados e figura presenta no Gigante da Beira-Rio, o pai do jogador de 35 anos falou sobre a possibilidade do filho voltar a casa onde foi revelado. Confira os principais trechos.
DECLARAÇÕES:
"Eu sempre torci pela possibilidade do Luiz voltar a jogar no Inter. Estou acompanhando os boatos da volta dele, mas confesso não estar por dentro."
"Torço a muito tempo pela volta dele. Aguardo para que isso se confirme. Faz uns 3 dias que falei com ele e ele não me falou nada sobre a negociação."
"Na época que ele voltou para o Brasil não teve procura do Inter, o Palmeiras foi buscar ele na Rússia. Soube que o Grêmio procurou por ele também, mas eu acho quase impossível ele jogar no Grêmio né?"
"Ele ainda tem contrato lá na Turquia né. Mas eu acredito que ele queira voltar para o Brasil."
"Ele vem jogando, já atuou inclusive como meia, como 10 mesmo. Mas ele vem sendo titular lá na Turquia. Se ele vier para o Inter eu espero que seja como centroavante mesmo. Acho que o Inter já tem o Alan Patrick como 10."
"Não posso falar por ele sobre dinheiro. Quem joga e quem recebe é ele. Não tenho como afirmar se dinheiro é problema ou não..."
"Não estou gostando do início do Inter. Eu esperava mais, até pelo Brasileirão que fizemos no ano passado. Até agora é empatamos muito para Gauchão."
"Eu acho que o Luiz ainda tem muita lenha para queimar. Pelo que eu vi dos jogos dele nessa temporada ele ainda está muito bem."