Adriano, pai do Luiz Adriano, novo atacante colorado, falou na quarta-feira (22) ao programa Contra Ataque, da Rádio GreNal, sobre o retorno do filho ao Beira-Rio. Confira suas principais declarações:
Condição física do filho: “Pelo que eu sei, ele está bem fisicamente, vinha jogando, estamos aguardando a chegada dele para treinar".
Passagem do filho pelo Palmeiras: “Na verdade, o Palmeiras buscou ele na Rússia. O Inter não tentou contratá-lo. A passagem dele pelo Palmeiras foi muito boa. Ganhou duas Libertadores, Copa do Brasil, decidiu jogos".
Suposto contato do Grêmio com o filho: “Eu não tenho informação se teve alguma conversa com o Grêmio, e também não quero nem saber. Se ele voltasse para o futebol gaúcho, seria para o Inter".
Sobre o Mundial de 2006: “A respeito de 2006, o Luiz teve um início muito bom nas categorias de base, subiu para o time principal, teve oportunidades e foi para o Mundial. Não esperava que ele jogasse, mas o Abel escalou ele e ele correspondeu".
Início de temporada do Inter: “Eu confesso que esperava mais, esperava que o Inter estivesse a frente do Grêmio. O Inter era um time pronto, veio bem do Campeonato Brasileiro. Mas não aconteceu. Agora é esperar que grandes coisas virão".