Em entrevista à Rádio ADN, de Santiago, do Chile, um ex-companheiro do meia colorado Carlos Palácios, do Unión Española, revelou que o meia-atacante deseja deixar o Inter.
"É complicado. Às vezes, você se adapta rápido e, às vezes, leva um pouco mais. Depende também da paciência do treinador. Quando você não está bem, tem que manter a cabeça firme e ficar focado para quando a oportunidade chegar. Estive falando há alguns dias com ele e me comentou que queria sair do Brasil. Agora está à espera do que pode acontecer. É um tremendo jogador. Espero que possa se sair muito bem onde estiver, porque ele merece" declarou o atacante uruguaio Cristian Palacios, que atualmente na Universidad de Chile.
Recuperado da covid-19, Palácios atleta foi reintegrado aos trabalhos no CT Parque Gigante, mas ainda não foi relacionado pelo técnico Alexander Medina, pois aprimora a condição física.
Palácios foi o primeiro reforço do clube em 2021 e assinou contrato com o SCI até março de 2025, com um ano de empréstimo e mais três temporadas em definitivo. O Colorado acertou a compra dos direitos do atleta por US$ 3 milhões.