Após a derrota para o Atlético-MG, o vice de futebol Emílio Papaléo Zin comentou as movimentações do Inter no mercado de transferências - que se encerra no próximo dia 12 - além do rendimento da equipe no revés por 2 a 0 neste domingo, pela 1° rodada do Brasileirão 2022. O cartola disse não estar satisfeito com o placar negativo, mas entende que o Colorado teve bons momentos na partida em Belo Horizonte. Confira suas principais declarações:
Renê: "Estamos em uma fase de troca de papéis. A negociação está em bom termo. Assim que for possível anunciar, se os detalhes forem acertados, ele será apresentado".
Vitor Roque: "Não há nada de concreto. O avião do Inter chega a Belo Horizonte e o mercado fica sacudido. Não costumamos falar de nomes antes que as negociações sejam concluídas, mas não há nada de concreto em relação a esse atleta".
Busca por centroavante: "O mercado está complicado. Não há jogadores disponíveis. Havendo a oportunidade de um bom negócio faremos. Não podemos esquecer que estamos com desfalques no plantel. O Wanderson não estreou, o David está fora e o Moisés também. Não apenas de atacante, se houver possibilidade de um bom negócio, faremos."
Alan Patrick: "É um jogador excelente. Estamos assim com ele, como com outros no radar. Só falamos em nomes quando há um acerto final".
Derrota na estreia: "É claro que não estamos satisfeitos com o resultados. Mas podemos tirar pontos positivos para a sequência do trabalho. Tivemos bons momentos no jogo, pressionamos. Mas tomamos um gol fortuito no primeiro tempo e um gol de contragolpe no segundo tempo. Não entendemos que o resultado foi fora da curva. Mas não estamos satisfeitos com a derrota".