Em entrevista na tarde deste domingo (14) ao programa Concentração, da Rádio Guaíba, o vice-presidente de Futebol do Inter, Emílio Papaléo Zin, pincelou sobre alguns temas importantes relacionados ao Inter. Confira os principais trechos:
Restante do Brasileirão: "Há uma necessidade de um planejamento para 2022, que acaba se relacionando e se confundindo com a performance do grupo [atualmente]. Isso vai pautar a nossa postura".
Reforços: "Nós estamos em uma situação - que não é novidade - financeira em estágio de resolução. Estamos mais estáveis do que antes, mas temos restrições econômicas. Havendo uma oportunidade de Libertadores, o Clube pensa maior".
Situação de Rodrigo Moledo: "Temos o maior respeito pelo jogador e estamos contando com a recuperação dele prontamente, mas é difícil fazer uma estimativa".
Sobre declaração de D'Alessandro, que deseja encerrar carreira no Inter: "Sei que o Presidente Alessandro esteve em conversas com ele, mas não tratamos disso diretamente. Acho que seria uma honra para todos, mas não temos nada sobre isso".