Papaleo parabeniza torcida e avalia: 'mesmo jogadores que foram aplaudidos hoje foram vaiados, precisamos conviver com pressão'

Texto por Colaborador: Redação 10/03/2022 - 00:10

Confira as principais declarações de Emilio Papaleo Zin, vice de futebol do Inter, após o duelo diante do Grêmio(1x0), em partida válida pela 9° rodada do Gauchão 2022:

“Faço um elogio ao completamento da nossa torcida. Um exemplo de paz, cordialidade. Um exemplo de comportamento. Toda vez que o Inter esteve unido, historicamente, tivemos resultados excelentes”.

Reforços: “Nós estamos trabalhando fortes. Vigilantes no mercado, atentos. Só falamos em nomes após as assinaturas. Várias vezes sinalizar ou divulgar nomes não é o desejo de nenhum desejo, e isso acaba interferindo... Todos sabem que precisamos de um ala pela direita, de um atacante. Mas não vamos divulgar nomes."

Ambiente de trabalho: "O clima está bom, a virada de chave não ocorreu hoje, aconteceu domingo passado. Há na nossa avaliação, uma evolução em todos os aspectos. Estamos no caminho certo (...) São os mesmo jogadores que atuaram hoje. Os que foram vaiados. E hoje foram aplaudidos. A nossa parte como direção é dar tranquilidade para que o trabalho seja desenvolvido da melhor forma. O futebol é assim, altos e baixos. Temos que ter serenidade e tranquilidade para passar isso para o grupo e a comissão. A pressão é forte, precisamos conviver com isso."

"Nós temos que entender que o Grenal terminou. É muito bom ganhar o clássico. Agora vamos a Bagé, buscar uma melhor qualificação. Não há salto alto no Beira-Rio."

Mudanças na direção: "As mudanças foram discutidas pelo conselho de gestão. As coisas aqui no clube não são impostas, são discutidas e aí sim definidas. Estamos na busca de um diretor executivo."

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

251 pessoas já votaram