No Beira-Rio, o Colorado empatou em 1 a 1 com o Atlético-GO, na noite desta segunda-feira (30/05), em partida da oitava rodada do Brasileirão. Wanderson, na etapa inicial, marcou o gol do Inter no confronto, enquanto Churín empatou para os visitantes. Com 11 pontos, o Clube do Povo volta a campo às 19h do próximo domingo (05/06), diante do Red Bull Bragantino, fora de casa.
Após o jogo, o atacante Pedro Henrique, que entrou no segundo tempo, falou sobre o tropeço aos microfones da Rádio GreNal. Confira suas principais declarações:
Atuação do Atlético-GO e vais da torcida: “É uma equipe que tem organização, também joga a Copa Sul-Americana, tem jogadores interessantes. Nos preparamos, mas infelizmente não conseguimos a vitória (...) Acredito que todos estávamos na expectativa de fazer três pontos. O torcedor está na razão.”
Estagnação no Brasileirão: “Faltam detalhes para a vitória. Quando eles começarem a acontecer, acho que tudo sairá ao natural.”
Recuo da equipe na partida: “Muitas vezes é natural. Você faz um gol no primeiro tempo, depois acaba se posicionando mais para trás. Mas, com certeza, vamos corrigir isso para os próximos jogos.”
O atacante levou o terceiro cartão amarelo e não viaja para Bragança Paulista.