Texto por Colaborador: Redação 06/12/2020 - 00:00

Pensando no duelo com o Talleres neste domingo em Córdoba, o técnico do Boca Jrs - que ainda não definiu o time - já decidiu que três de seus componentes mais importantes nem entrarão no avião que parte para o norte argentino: nem Carlos Tevez, nem Eduardo Salvio estão na lista de relacionados que o clube comunicou em suas redes sociais e desta forma não fará parte da delegação.

Paradoxalmente, a partida mais importante para o Boca no torneio local (dado que podem confirmar a classificação) será aquela em que Russo sacrificará mais titulares. É verdade que a classificação requer apenas um ponto para ser finalizada, mas também é verdade que uma derrota contra o Talleres pode complicar muito a passagem para a próxima fase. O que acontece é que, com toda a lógica, o peso da outra Copa, a Libertadores, funciona plenamente. O Boca trouxe uma vitória do Brasil e quem - que não conhece Miguel - diria que a equação daria para arriscar mais de um titular. Todavia, nada poderia estar mais longe disso.

Para viajar a Córdoba neste sábado, são três que ficarão em Buenos Aires. Carlos Tevez (também não se concentrou para jogar no último domingo devido ao golpe emocional que causou a morte de Diego Maradona) e Salvio (recuperado recentemente de uma lesão muscular, embora tenha começado em Porto Alegre) serão preservados. E se vários titulares puderem viajar, muitos deles ficarão ao banco.

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

39 pessoas já votaram