Paulo César Tinga, expulso em 2005 contra o Corinthians no lance de pênalti não dado por Márcio Rezende de Freitas, utilizou as suas redes sociais neste domingo (21) para criticar a decisão de Raphael Claus no Maracanã, em duelo que pode fazer - assim como há 16 anos atrás - a taça mudar de lado:
“Falar desse jogo que a gente viu ai... Pô, expulsão totalmente injusta aí no Rodinei. Né? Assim como o gol também, ali do Pedro, todo mundo viu que foi gol. Mas a gente sabe que o que desequilibrou o jogo foi a expulsão. Flamengo tem mérito, é um dos melhores times, se não o melhor time tecnicamente aí do Brasil, da América. Mas o jogo equilibrado e fez uma diferença absurda a expulsão do Rodinei, todo mundo que sabe do futebol que foi uma jogada normal, é lógico que o VAR errou em toda competição a favor, contra, mas essa expulsão, de voltar o lance ainda mais em câmera lenta, deixou um pouco a competição meio complicada...”, disse Tinga.
'EXPULSÃO TOTALMENTE INJUSTA'
— TNT Sports Brasil (@TNTSportsBR) February 21, 2021
Tinga criticou a arbitragem de @Flamengo x @SCInternacional e reclamou da expulsão de Rodinei. O ex-jogador também fez críticas ao VAR e admitiu que aconteceram erros contra e a favor do Colorado no #Brasileirão2020. Concorda? pic.twitter.com/c1XcjgrkZS