Portal classifica quem é favorito em SC nesta quarta-feira

Texto por Colaborador: Redação 26/06/2024 - 00:30

O GE.com apresentou o potencial que cada time para a rodada #11 do Brasileirão comparando o desempenho nos últimos 60 dias como mandante ou visitante em todas as competições e também nos últimos seis jogos independentemente do mando. Também são consideradas as performances defensiva e ofensiva das equipes no jogo aéreo e no rasteiro. Em parceria com o economista Bruno Imaizumi, são analisados 76.386 finalizações cadastradas pelo Espião Estatístico em 3.135 jogos de Brasileirões desde 2013 que servem de parâmetro para a produtividade atual de cada equipe.

Favorito >> Internacional

  • Devido às catástrofes climáticas, o Internacional vai mandar a partida no Heriberto Hulse. Evidentemente, longe de ser uma boa notícia para o Atlético-MG, quando a bola começar a rolar, será uma grande oportunidade enfrentar o Inter longe do Beira-Rio. Desde 2014, esses dois clubes têm praticamente alternado uma vitória e uma derrota quando o mando é gaúcho (com exceção de 2020, durante a pandemia, quando o Inter repetiu uma vitória). É jogo duro.
  • São dois enfrentamentos distintos em um só jogo: o Atlético-MG está com o quarto ataque forasteiro mais eficaz, um gol a cada 7,1 tentativas, mas a defesa do Internacional é a quinta mandante mais resistente, um gol sofrido a cada 17,5 conclusões contrárias. No confronto oposto, o Internacional está com a quinta menor eficiência mandante, um gol a cada 13,3 conclusões. Defensivamente, o Atlético-MG tem a segunda menor resistência defensiva, um gol sofrido a cada 7,1 conclusões contrárias, mas é o terceiro que menos permite finalizações de mandantes (10,0).
  • O Atlético-MG tem potencial para surpreender a partir do jogo aéreo porque marcou assim seis dos últimos dez gols (10 de 14), e foi dessa forma que o Internacional sofreu três dos últimos cinco gols. No ataque, o Internacional tem metade dos últimos dez gols em jogadas aéreas e metade em trocas de passes rasteiros. O Internacional sofreu cinco dos últimos sete gols em jogadas rasteiras.

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

223 pessoas já votaram