Texto por Colaborador: Redação 02/08/2022 - 00:10

Embora esteja focado no Melgar e pensando exclusivamente em avançar rumo às semi-finais da Copa Sul-Americana 2022, é difícil não projetar que, no outro lado da chave da competição, gigantes do continente como São Paulo e Nacional-URU trouxeram nomes de peso nesta última janela de transferências, ameaçando ainda mais qualquer postulante em uma eventual final, em Mendoza.

Primeiramente os uruguaios. Conhecidos do Inter por inúmeros confrontos copeiros, eles anunciaram nada mais nada menos que o maior artilheiro da história do futebol charrua. O atacante Luis Suárez "voltou para casa", realizando seu sonho pessoal e o de milhões de Bolsos. Sua chegada não representa somente um risco dentro de campo mas também ao ambiente: o ex-atacante de Liverpool e Barcelona contou com uma recepção calorosa no Great Central Park, que recebeu 22 mil pessoas só para ver um jogador entrar em campo e vestir a camisa, no último domingo (31). 

Já pelas banda do Morumbi, outro tradicional adversário alvirrubro em eliminatórias continentais, existe a informação de que se está muito próximo de anunciar o atacante Nahuel Bustos. O argentino está a um passo de se tornar jogador do São Paulo, tendo em vista que as negociações com o Grupo City, a quem ele é vinculado, avançaram nos últimos dias. Há otimismo de todas as partes de que a transferência será concluída nos próximos dias. Após o próprio SCI buscar o "delantero", os paulista teriam alcançado um acordo por um ano de empréstimo, com opção de compra no fim do período. Além do argentino, o SP negocia com o City a contratação em termos semelhantes do zagueiro venezuelano Nahuel Ferraresi, que jogou no Estoril, de Portugal.

CHAVEAMENTO

Lembrando que o Nacional enfrenta o Atlético-GO enquanto o São Paulo encara o Ceará, pelas quartas de final. Já o Inter, se superar o Melgar, enfrenta o vencedor de Deportivo Táchira e Independiente del Vale.

A grande final será no estádio Mario Kempes, em Córdoba, na Argentina.

Fonte: Somos Colorados.com

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

39 pessoas já votaram