Em entrevista ao programa Repórter Esportivo da Rádio Guaíba nesta segunda-feira, o meio-campista Colorado BrunoPraxedes falou a respeito da sua boa fase e do momento mágico que vive o time do Inter. O jogador ressaltou que o elenco sabe das dificuldades que ainda está nas últimas rodadas do Brasileiro e que o grupo é alertado por Abel para foca em jogo e não cair em armadilhas. Cnofira os principais trechos.
TEXTO:
A euforia da torcida: “A gente entende a euforia, sabe que faz muito tempo que o Inter não ganha o Brasileiro, mas temos muitos jogos pela frente. Mais seis. Agora é final contra o Bragantino no domingo. Este campeonato está muito disputado, todos brigando e espero que a gente consiga estar na frente no final. As armadilhas que o professor Abel comentou, penso, que é deixar isso entrar no vestiário, é para seguirmos focados, com a cabeça boa e alcançarmos nosso objetivo”.
Importância de Abel: “Abel é um cara fantástico, desde que ele chegou ele me deu muita moral, sempre me orientando. A partir do Atlético-MG, que eu entrei bem, ele passou a conversar direto comigo e me dar muita moral e eu assumi lugar na equipe titular. Nosso grupo é fantástico, muito fechado, sempre unidos.”
O clássico Gre-Nal: “Se ele marcou, então penso que está validado e o professor entendeu que era o certo. Vínhamos fazendo um bom jogo, um bom primeiro tempo, no segundo tempo não voltamos tão bem, eles foram superiores. Porém, nos lutamos até o fim, até o último minuto. Vai ficar marcado para o resto da vida, esta vitória”.