Texto por Colaborador: Redação 27/11/2020 - 00:00

O Internacional visita o Atlético-GO neste sábado (28) pela 23° rodada Campeonato Brasileiro, sem ainda vencer no returno. Atualmente, os goianos somam 27 pontos, na 13ª colocação enquanto o Clube do Povo, com 36 pontos, está na quarta colocação. O jogo deste sábado marcará a estreia do Dragão em seu estádio, o Antônio Accioly, na elite do futebol nacional. No primeiro turno, deu Inter por 3 a 0, no Gigante. Confira abaixo todos os detalhes do confronto:

INTER - TEMPORADA 25V- 13E - 12D (GOLS MARCADOS 73 vs 42 SOFRIDOS) - Média de gols por jogo 1,46 / Gols sofrido por jogo 0,84

O Inter tem caído de rendimento e não vence na competição há cinco jogos. A vitória mais recente foi de 2 a 0 sobre o Vasco no Beira-Rio em 18 de outubro. Outro ponto interessante para ser destacado é que colorados e rubro-negros se enfrentaram pela Copa do Brasil 2020. Os gaúchos venceram nos dois duelos, dentro e fora de Porto Alegre. Todavia, se quiser ainda continuar na briga pelo título do Brasileirão o colorado precisa voltar a vencer o quanto antes.

Entretanto, precisará superar as dores de cabeça - como de costume - que não são poucas, com o SCI acumulando problemas de última hora após o DM confirmar que os meio campistas Rodrigo Dourado e Edenílson apresentam problemas médicos e não estarão à disposição na partida desde fim de semana.

Rodrigo Dourado tem um problema no joelho direito após pancada sofrida na partida para o Fluminense. O jogador será reavaliado diariamente e é dúvida também para o duelo pela Copa Libertadores contra o Boca Juniors, na próxima quarta-feira. Já Edenílson também tem uma situação preocupante, o jogador apresenta um quadro com sintomas gripais. Ele testou negativo para Coronavírus, e fica fora da viagem.

O técnico Abel Braga ainda segue fora, após ter testado positivo para Covid-19. Nonato, por sua vez, está suspenso. A boa notícia são os retornos dos goleiros Daniel e Keiller. Ambos testaram negativo para Covid e estão reintegrados ao grupo.

O ADVERSÁRIO - TEMPORADA 16V- 12E - 12D (GOLS MARCADOS 68 vs 44 SOFRIDOS) - Gols por jogo 1,30 / Gols sofrido por jogo 0,95

A equipe do Centro-Oeste conseguiu encerrar um jejum de sete jogos com o triunfo em Recife, na última rodada. Foi a primeira vitória sob o comando do treinador Marcelo Cabo. Agora, o objetivo é voltar a vencer na condição de mandante, o que não acontece desde o dia 11 de outubro, no 2 a 1 sobre o BR Bragantino, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. 

Em relação ao time, tal qual ocorrido no confronto de oitavas de final da Copa do Brasil, o lateral-direito Dudu, o lateral-esquerdo Natanael e o atacante Gustavo Ferrareis, que pertencem ao Inter, não podem jogar por força de contrato. Além deles o zagueiro João Victor está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e o volante Marlon Freitas segue no departamento médico em tratamento de lesão no tornozelo. Por outro lado o zagueiro Éder retorna de lesão e formará dupla com Gilvan.

 PELO BRASILEIRO:

+ PROVÁVEIS TIMES:

ATLÉTICO-GO (4-3-3): Jean; Arnaldo, Éder, Gilvan e Nicolas; Willian Maranhão, Matheus Vargas e Chico; Janderson, Zé Roberto e Everton Felipe. Técnico:Marcelo Cabo.

INTER (4-2-3-1): Marcelo Lomba; Rodinei (Heitor), Zé Gabriel (Moledo), Victor Cuesta e Uendel; Lindoso, Johnny, Patrick, Mauricio e D'Alessandro (Praxedes); Thiago Galhardo. Técnico: Leomir Souza.

+ DADOS DA PARTIDA:
Hora: 21:00
Transmissão: PREMIERE

 

 

+ O QUE ESTÁ ROLANDO

 

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

38 pessoas já votaram