Pré-jogo: Botafogo x Inter - Brasileirão 2020

Texto por Colaborador: Redação 27/08/2020 - 22:00

O Internacional visita o Botafogo neste sábado (29) pela 6° rodada do Campeonato Brasileiro. Atualmente, o Clube do Povo se encontra na 1ª posição da Série A, com 12 pontos ganhos, enquanto que os cariocas aparecem na 11 posição, com 6. Confira abaixo todos os detalhes:

INTER - TEMPORADA 15V - 6E - 4 D (GOLS MARCADOS 38 vs 13 SOFRIDOS) - Média de gols por jogo 1,52  / Gols sofrido por jogo 0,52

Dono do melhor ataque (8 gols) e a segunda melhor defesa (2 gols), a tendência é de repetição da escalação que venceu o Atlético-MG na semana passada, visto que a única dúvida estava na manutenção da dupla ofensiva, encerrada após o  centroavante Yuri Alberto sofrer uma lesão muscular na coxa esquerda. Já o garoto João Peglow, junto do zagueiro Lucas Ribeiro, foi diagnosticado com covid-19, aumentando a liste de desfalques.

Por outro lado, Nonato volta a estar entre os relacionados, após se recuperar de lesão. 

O ADVERSÁRIO - TEMPORADA 8V - 8E - 4D (GOLS MARCADOS 24 vs 21 SOFRIDOS) - Gols por jogo 1,20 / Gols sofrido por jogo 1,05

Apesar de ter um jogo a menos, o Botafogo é um dos poucos invictos da Série A, somando vitórias contra Atlético-MG e um empate contra o atual campeão, Flamengo. No entanto, a invencibilidade não significa um bom desempenho: o Fogão costuma se defender de forma sólida e explorar bem os contra-ataques, mas apresenta dificuldades com a bola.

Em relação ao time, os cariocas devem repetir os XI que venceu o Paraná quarta-feira pela Copa do Brasil, mantendo o esquema com três zagueiros. Ainda assim, há chance de jogadores serem poupados, devido ao desgaste e à série de partidas. Para enfrentar o Inter, o técnico Paulo Autuori terá os desfalques de Lucas Barros, Marcinho e Victor Luis. Grande estrela do ataque, Kalou não foi relacionado para o jogo.

PELO BRASILEIRO:

+ PROVÁVEIS TIMES:

BOTAFOGO (5-2-2-1) Gatito Fernández; Kevin, Marcelo Benevenuto, Kanu e Rafael Forster; Caio Alexandre, Honda e Bruno Nazário; Guilherme Santos, Luis Henrique e Pedro Raul (Matheus Babi).Técnico: Paulo Autuori.

INTER (4-1-3-2) Marcelo Lomba; Saravia, Zé Gabriel, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Lindoso, Edenilson, Boschilia e Patrick; Marcos Guilherme e Thiago Galhardo. Técnico: Eduardo Coudet.

 

+ DADOS DA PARTIDA:
Hora: 17:00
Transmissão: PREMIERE 

 

 

+ O QUE ESTÁ ROLANDO

 

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

303 pessoas já votaram