O Internacional visita o Goiás neste domingo (13) pela 10° rodada do Campeonato Brasileiro. Atualmente, o Clube do Povo se encontra na 1ª posição da Série A, com 20 pontos ganhos, enquanto que os goianos aparecem na lanterna, com 5 (mas dois jogos a menos). Confira abaixo todos os detalhes:
INTER - TEMPORADA 17V- 8E - 4 D (GOLS MARCADOS 45 vs 16 SOFRIDOS) - Média de gols por jogo 1,55 / Gols sofrido por jogo 0,55
Pensando também no jogo diante do America de Cáli, na quarta, às 19h15min, pela Libertadores, o técnico Eduardo Coudet deve preservar alguns atletas neste domingo. Um desfalque certo nas duas partidas é o meia João Peglow, com lesão muscular, que ficará três semanas afastado das atividades. Porém, o centroavante Abel Hernández pode fazer sua estreia entre os XI, enquanto que os seis jogadores suspensos no torneio continental estão automaticamente escalados para encarar o Goiás. São os casos de Cuesta, Edenilson, Praxedes e Moisés, que foram expulsos no Gre-Nal da Arena, em março, além de Musto e Marcos Guilherme, que levaram o terceiro cartão amarelo.
O ADVERSÁRIO - TEMPORADA 9V- 6E - 8D (GOLS MARCADOS 31 vs 27 SOFRIDOS) - Gols por jogo 1,35 / Gols sofrido por jogo 1,17
O técnico Thiago Larghi entra pressionado e não podendo contar com Rafael Vaz e Victor Andrade, suspensos, enquanto terá o retorno do ex-colorado Sandro, na volância. Com apenas uma vitória na competição, no clássico com o Atlético-GO, a equipe esmeraldina ocupa o último lugar, com apenas cinco pontos, mas dois jogos a menos do que o Inter. São 3 jogos sem vencer no campeonato, com 1 empate e 2 derrotas. Em casa, como mandante, o jejum também é o mesmo. A situação é tão crítica que o técnico - que tem apenas quatro jogos à frente do time - pode ser demitido em caso de tropeço neste fim de semana.
PELO BRASILEIRO:
+ PROVÁVEIS TIMES:
GOIÁS (4-3-3) Tadeu; Edilson, Fábio Sanches, David Duarte e Jefferson; Sandro, Figueira, Daniel Bessa e Keko (Jara); Vinícius e Rafael Moura. Técnico: Thiago Larghi.
INTER (4-1-3-2): Marcelo Lomba; Rodinei, Moledo, Cuesta e Moisés; Musto, Edenílson, Praxedes e Patrick; Marcos Guilherme e Abel Hernández.. Técnico: Eduardo Coudet.
+ DADOS DA PARTIDA:
Hora: 18:00
Transmissão: PREMIERE
+ O QUE ESTÁ ROLANDO