Texto por Colaborador: Redação 02/11/2020 - 11:00

O Internacional recebe o Atlético-GO nesta terça-feira (3) pelo duelo de volta das oitavas da Copa do Brasil. Graças ao jogo de ida, a equipe de Chacho & Cia nem precisa da vitória, o que deve fazer com que o time entre com uma postura teoricamente mais resguardada. Defender, aliás, é algo que o time alvirrubro tem feito bem, sendo a terceira melhor defesa do Brasileirão. Já o Atlético-GO é o oposto, uma vez que marcou apenas 17 gols na Série A, uma média menor a 1 por partida. Confira abaixo todos os detalhes desse embate:

INTER - TEMPORADA 23V- 12E - 9D (GOLS MARCADOS 67 vs 34 SOFRIDOS) - Média de gols por jogo 1,52 / Gols sofrido por jogo 0,77

Na partida de volta, além do Beira-Rio, o Inter terá o artilheiro do Brasileirão, Thiago Galhardo, devido ao cartão vermelho recebido no último fim de semana. O goleador da equipe deve ser um dos poucos titulares que irão a campo. Ainda assim, o Inter deve ter, novamente, time misto, com alguns titulares sendo preservados devido à sequência desgastante de jogos. Diferentemente do que aconteceu na partida de ida, entretanto, Coudet não utilizará uma escalação formada totalmente por reservas. A ideia é utilizar o que tem de melhor dentro das condições físicas de cada jogador.

O ADVERSÁRIO - TEMPORADA 15V- 10E - 11D (GOLS MARCADOS 48 vs 34 SOFRIDOS) - Gols por jogo 1,33 / Gols sofrido por jogo 0,94

O Atlético-GO vai com força máxima para a partida. No entanto, a situação está desfavorável. O time comandado pelo interino Eduardo Souza precisa vencer o Colorado, algo que não vem sendo comum no rubronegro. O time não vence há quatro partidas, desempenho que começa a trazer o fantasma da zona de rebaixamento para as redondezas. 

A equipe vem sendo comandada por Eduardo Souza desde que Vagner Mancini aceitou o convite do Corinthians. Com o técnico, foram cinco jogos — uma vitória, um empate e três derrotas.

Para o duelo em Porto Alegre, o time precisará lidar com seis desfalques certos e duas dúvidas. Dudu, Natanael e Gustavo Ferrareis não podem jogar porque pertencem ao Inter, enquanto Everton Felipe, Zé Roberto e Arnaldo já atuaram por outras equipes na competição. O zagueiro Éder Ferreira saiu machucado do jogo contra o Coritiba no fim de semana e é dúvida para a partida, assim como o meia Chico, que se recupera de uma lesão.

+ PROVÁVEIS TIMES:

INTER (4-1-3-2): Marcelo Lomba; Heitor (Rodinei), Zé Gabriel, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Lindoso (Musto), Nonato (Marcos Guilherme), Edenílson e Patrick; Leandro Fernández (Abel Hernández) e Thiago Galhardo Técnico: Eduardo Coudet.

ATLÉTICO-GO (4-2-3-1): Jean; Luan, João Victor, Gilvan (Éder), Nicolas; Willian Maranhão, Marlon Freitas, Chico; Janderson, Matheus Vargas (W. Rato ou Matheuzinho), Hyuri (Júnior Brandão). Técnico: Eduardo Souza (interino).

+ DADOS DA PARTIDA:

Hora: 21:30
Transmissão: Premiere, SporTV

 

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

38 pessoas já votaram