O Internacional recebe o Atlético-MG neste sábado (22) pela 5° rodada do Campeonato Brasileiro. Atualmente, o Clube do Povo se encontra na 2ª posição da Série A, com 9 pontos ganhos, enquanto que os mineiros aparecem na 3 posição, com 9, atrás somente no saldo de gols. As campanhas são muito parecidas: ambas as equipes venceram três jogos e perderam um e possuem os melhores ataques da competição com 7 gols cada. Confira abaixo todos os detalhes:
INTER - TEMPORADA 14V - 6E - 4 D (GOLS MARCADOS 37 vs 13 SOFRIDOS) - Média de gols por jogo 1,54 / Gols sofrido por jogo 0,54
Quem vencer o confronto dormirá sozinho no topo da tabela — mas dependendo ainda do resultado do Vasco, no domingo, contra o Grêmio. Sabendo disso, o técnico Eduardo Coudet promoverá o retorno de todos os titulares que foram preservados no meio de semana. Ao todo, serão seis modificações na equipe que inicia o jogo. A dúvida é saber quem será o substituto de Paolo Guerrero, já que William Pottker foi expulso. A tendência é a escolha pelo contratado Yuri Alberto, mas o garoto Peglow corre por fora. Musto ainda tem chances de atuar, mas aparece atrás de Lindoso. Retornam aos XI, portanto: Edenílson, Rodrido Lindoso, Moisés, Saravia e Galhardo.
O ADVERSÁRIO - TEMPORADA 12V - 6E - 3D (GOLS MARCADOS 36 vs 17 SOFRIDOS) - Gols por jogo 1,71/ Gols sofrido por jogo 0,81
Depois de sofrer a primeira derrota para o Botafogo, o time comandado por Jorge Sampaoli não tem nenhum jogador suspenso ou lesionado. Mesmo assim, ele pode promover mudanças por questões técnicas. Apresentado como o mais novo reforço atleticano nesta quinta-feira, o ex-colorado Eduardo Sasha teve seu nome divulgado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e poderia estrear, mas o próprio atacante admite que precisa melhorar o condicionamento físico, pois não atua desde março. Sasha treinou com o restante do grupo nesta sexta-feira pela manhã na Cidade do Galo, mas poderia entrar na vaga de Marrony, que vem fazendo a função de centroavante.
É difícil imaginar qual equipe o técnico argentino mandará a campo, pois costuma fazer alterações na formação entre um jogo e outro. Ainda assim, existe a expectativa pelo retorno de Réver, reserva no revés da última quarta por 2 a 1 para o Botafogo, à equipe titular na vaga de Igor Rabello. Outra possível alteração é no ataque: Savarino pode voltar ao time na vaga de Marquinhos ou Keno.
PELO BRASILEIRO:
+ PROVÁVEIS TIMES:
INTER (4-1-3-2) Marcelo Lomba; Saravia, Zé Gabriel, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Lindoso, Edenilson, Boschilia e Patrick; Thiago Galhardo e Yuri Alberto (Peglow).Técnico: Eduardo Coudet.
ATLÉTICO MINEIRO (3-5-2) Rafael; Guga (Mariano), Réver, Júnior Alonso (Gabriel) e Guilherme Arana; Allan, Alan Franco e Hyoran; Marquinhos (Savarino), Keno e Marrony.Técnico: Jorge Sampaoli.
+ DADOS DA PARTIDA:
Hora: 19:00
Transmissão: PREMIERE
+ O QUE ESTÁ ROLANDO