Texto por Colaborador: Redação 29/01/2020 - 00:00

O Inter visita o São Luiz nesta quarta-feira (29), às 21h30min, no estádio 19 de outubro, pela 3° rodada do Gauchão. O adversário começou mal o estadual e perdeu as duas primeiras partidas do campeonato. Já o colorado deve ter novamente força máxima - a última com os considerados titulares antes da estreia na Libertadores contra a Universidad do Chile na próxima terça. Com seis pontos conquistados, o Clube do Povo lidera o Grupo A e vai em busca de mais três pontos para encaminhar a classificação a próxima fase. 

Na sequência do duelo frente a equipe do noroeste do estado, o Colorado terá mais uma partida fora de casa longe de Porto Alegre pelo Gauchão. Na próxima rodada, no dia 1/2, enfrenta o Ypiranga, em Erechim. Para evitar o desgaste, todos os próximos três compromissos serão em voo fretado.

INTER

Da equipe considerada titular, apenas Guerrero não estará à disposição de Coudet. O peruano fez um trabalho especial e ficou de fora da delegação. Assim, a tendência é de que Thiago Galhardo ocupe o lugar do camisa n° 9. O restante da equipe deverá ser a mesma que venceu o Pelotas, por 3 a 1, no domingo.

SÃO LUIZ

Para o confronto contra o Inter, João Paulo expulso contra o Juventude é desfalque certo. Maycon e Rafael Carrilho disputam a posição. Talles Cunha e Elias devem ficar a disposição. Com o nome publicado no BID da CBF, o atacante Polaco é mais uma opção do técnico Leandro Machado.

+ PROVÁVEIS TIMES:

SÃO LUIZ (4-3-3): Lucio; Itaqui, João Marcos, Silvio(Jadson) e Samuel Balbino; Maycon(Silvio), Tássio e Jean Carlo; Lucas Carvalho, Michel e Elias. Técnico Leandro Machado.

INTER (4-1-3-2): Marcelo Lomba, Rodinei, Moledo, Cuesta e Moisés; Lindoso; Edenilson, Patrick e Johnny; D'Alessandro e Thiago Galhardo. Técnico: Eduardo Coudet

+ DADOS DA PARTIDA:
Hora: 21:30
Transmissão: PFC

 

 

+ O QUE ESTÁ ROLANDO

 

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

38 pessoas já votaram