A Confederação Brasileira de Futebol definiu a arbitragem para o duelo pela 34° rodada do Campeonato Brasileiro 2020, quando o Colorado visita o Athletico-PR, às 21h desta quinta-feira (4), na Arena da Baixada.
O árbitro escolhido foi Ricardo Marques Ribeiro (categoria MTR), de Minas Gerais. Ele terá Guilherme Dias Camilo e Celso Luiz da Silva, um FIFA e AB, como auxiliares. O árbitro de vídeo será Faustino Vicente Lopes, da Federação Paranaense.
O último confronto apitado por Ricardo foi somente em 2018, no polêmico empate frente o Santos, por 2 a 2, no Beira-Rio. Naquele dia, o árbitro foi cobrado após a direção colorada reclamar pela demora e anulação do gol de Damião. Ao todo, seu retrospecto em jogos do Inter são de 11 vitórias vermelhas, 5 empates e 4 derrotas. Já na Série A deste ano o árbitro fará sua 13° partida no torneio, distribuindo 35 amarelos, 2 vermelhos (1 indireto) e marcando cinco penalidades. Seu último jogo foi Bahia 2 X 1 Corinthians, pela 30° rodada.
ATENÇÃO: Imagens do árbitro Ricardo Marques Ribeiro bastante exaltado no trajeto até o vestiário do Beira-Rio, após Inter 2 X 2 Santos @EsportesGZHpic.twitter.com/rHuCesL0h9
— Rodrigo Oliveira (@roliveiraAOVIVO) October 23, 2018