No hotel da delegação colorada na Colômbia, na véspera da estreia na Copa Libertadores da América, o presidente Alessandro Barcellos falou sobre o elenco Alvi-Rubro para essa primeira fase da de 2023. Confira os principais trechos (Via GZH)
DECLARAÇÕES:
Sobre elenco e como chega o Inter para a Libertadores: "O Inter trabalhou esse tempo todo para ter opções e aumentar a competitividade do grupo, isso não quer dizer sobre o padrão A ou B, mas sim sobre jogadores que vão brigar pela titularidade. Isso faz com que o grupo cresça. Todas as tratativas que fizemos, eu garanto, nenhuma delas deixou de vir para o Inter para ir para os outros clubes. Nomes não foram liberados. Tenho certeza que temos um grupo competitivo para classificar nessa primeira fase da Libertadores e encarar as outras competições no primeiro semestre."
Sobre Jean Dias, do Caxias: "Muita especulação. Não costumamos falar de nomes. O Inter não tem nada em contrato para oferecer ao Enner Valencia. A informação que surgiu não é verdadeira. Alguns nomes que estão sendo falados a gente tem trabalhado, alguns estão em finais de campeonatos, como o caso do Jean Dias. Não tenho como falar isso agora porque realmente não existe."