A rádio Gre-Nal conversou na manhã desta sexta-feira com o presidente Colorado Alessandro Barcelos. O mandatário Vermelho respondeu as perguntas dos jornalistas sobre vários temas, entre eles o peruano Paolo Guerrero. Confira os principais trechos.
DECLARAÇÕES:
Sobre a administração: "São nove meses de muito trabalho e, sem dúvida nenhuma, agregando."
Sobre reforços: "O Inter é um clube que vai ao mercado e também e demandado pelo mercado constantemente. Nós entendemos que esse grupo é qualificado e que pode render mais do que vem rendendo."
Sobre Edenilson: "Acho que a convocação foi muito justa, talvez até de forma tardia. Edenilson é um jogador muito importante do grupo. Ouso dizer que, na posição dele, é um dos três melhores do Brasil."
Sobre Paolo Guerrero: "Estamos conversando, tanto com o jogador quanto com o staff. Tem muito a entregar, tem presença de grupo, tem presença dentro de campo. É uma posição difícil de se encontrar dentro do mercado brasileiro."
Sobre Palácios: "A gente analisou muito esse jogador e entendemos que ele tem um potencial para render muito mais do que vem rendendo."
Sobre os novos reforços: "O Gustavo Maia joga mais pelo lado esquerdo, jogador que tem o drible para dentro. Mas não é um jogador pronto também, vai precisar de lapidação."
Sobre D'Alessandro: "É um atleta que fez história no Internacional, tem um relacionamento muito forte com o departamento de futebol do clube, com a presidência."