O mandatário Colorado, Alessandro Barcellos, publicou nesta segunda-feira em sua conta no Twitter um protesto contra a atuação da arbitragem no empate por 2 a 2 com o Flamengo, em duelo realizado no domingo, no Gigante da Beira-Rio.
O time Vermelho venceu o Flamengo por 2 a 1, e parte da mídia assim como o próprio Flamengo, reclamaram que o gol não deveria ter sido validado por conta de uma simulação de pênalti antes da finalização que ocasionou o gol.
O mandatário colorado respondeu de forma irônica e citou um toque de mão de Gerson, no lance do gol do time carioca. Barcelos deixou claro que o clube foi à CBF pedir os áudios do lance do gol, que passou por revisão do VAR, mas foi validado.
"Alguns “especialistas” do centro do país estão discutindo ainda o lance do nosso gol. Estranho é que nenhum deles questiona a mão do Gerson na jogada de gol. A seletividade começou cedo no Brasileiro".
Alguns “especialistas” do centro do país estão discutindo ainda o lance do nosso gol. Estranho é que nenhum deles questiona a mão do Gerson na jogada de gol. A seletividade começou cedo no Brasileiro.
— Alessandro Barcellos (@BarcellosSCI) April 24, 2023
Com isto, estamos pedindo o áudio do VAR para esclarecimentos. pic.twitter.com/AdqAW6T88O