O presidente Marcelo Medeiros visitou Delcir Sonda, empresário e investidor colorado por mais de uma década, na última semana em São Paulo, segundo informações do jornalista Jeremias Wernek, do portal UOL Esporte.
O encontro teria ocorrido na última terça-feira (30) e durado cerca de duas horas. Nos bastidores do Beira-Rio, a conversa é tratada como ‘visita de cortesia’. A alta cúpula alvirrubra assegura que Medeiros não pediu socorro financeira a Sonda, ainda que o clube passe por problemas econômicos – divulgando déficit de R$ 51 milhões nos primeiros cinco meses do ano.
O encontro entre Inter e o investidor manteve a boa relação, criada na década passada, e que em 2019 teve novos capítulos. Na temporada passada, Soonda perdoou uma dívida colorada de cerca de R$ 25 milhões e, em agosto, estampou a marca da própria empresa nos uniformes.
Ainda de acordo com o jornalista Eduardo Gabardo, em Janeiro - em tempos sem pandemia - o empresário teria manifestado seu desejo de seguir apoiando o clube.