O nome de Eduardo Coudet está novamente em destaque na Argentina. O futuro do técnico colorado no Beira-Rio ainda está sem definição, e uma decisão será tomada após as eleições do clube em dezembro. Tanto a situação quanto a oposição, pelo menos em seus discursos, demonstram o desejo claro de renovar com o argentino para o próximo ano.
Apesar de aguardar a definição oficial, especulações sobre o destino de Coudet continuam a surgir, incluindo a possibilidade de um retorno ao seu ex-clube na Argentina. À medida que a temporada atual se aproxima do fim e sem um contrato formalizado para o próximo ano, o nome de Chacho ressurge em Avellaneda.
O presidente do Racing, Víctor Blanco, falou nesta quarta em entrevista ao canal argentino TyC Sports sobre a possibilidade de um retorno do treinador à La Academia, destacando a conexão entre Coudet e o clube que foi palco de sua primeira grande conquista como treinador.
"Em relação a treinadores, acho que temos de ser realistas, eles têm de estar na Argentina. Quem não gostaria de trazer Chacho Coudet ou Luis Zubeldia? Porém, é impossível, a Argentina não é para esse tipo de treinador porque eles mesmos não querem voltar".