Nesta segunda-feira a rádio Gre-Nal conversou com Pedro Pittol, presidente do São Luiz de Ijuí que falou como o clube do interior vê a parada do estadual e o planejamento da equipe no decorrer da temporada. Confira os principais trechos.
TEXTO:
Paralisação do Gauchão: "Vejo muito difícil. Deveriam ter terminado com o campeonato logo, quando a situação não era tão ruim. Cada vez mais o vírus vem para o interior, já tem um 1/3 dos municípios contaminados."
"Outro problema é ter jogos com portões fechado, lidar com a fúria do associado. O clima não é o mesmo."
Situação contratual: "Nós temos metade com contrato. Precisaremos contratar de novo. E achar outros para complementar os treinamentos."
Situação dos demais clubes: "Todos eles querem o término do campeonato no campo. O pessoal que tem aspirações maiores quer a continuidade para buscar seus objetivos. E nós teremos que acatar."
Planejamento com a série D: "Até agora nós estamos totalmente dispostos a disputar a Série D. Mas claro que uma coisa era antes e outra coisa vai ser agora. Vamos ter falta de recursos no final da Série D. Mas não temos o que fazer, temos que ser teimosos."