O Grêmio vive uma semana de preparação para o Gre-Nal, e nos bastidores o clima é de alerta devido ao último clássico vencido pelo Inter por 1 a 0, onde a equipe gremista foi totalmente dominada pelo time Colorado. Preocupado, o presidente Romildo Bolzan afirmou à rádio Gaúcha que quer o Grêmio fazendo o “jogo da vida” no duelo deste final de semana, pela semifinal do Campeonato Gaúcho. Confira os principais trechos
DECLARAÇÕES:
Sobre o clássico deste sábad no Gigante: “Não podemos repetir o último jogo. Isso é inconcebível. Se competirmos, acredito que o Grêmio tem condições de fazer um bom jogo. Participei dos treinos (na segunda e na terça) e acho que estamos nos preparando bem. É um clássico. É decisivo. Nós sabemos como funciona. Tenho para mim que será um Gre-Nal de muita disputa, onde tudo pode acontecer. Temos de fazer o jogo da vida”.
Sobre carreira na política: “O problema todo é que a pauta reiteradamente aparece. Não posso controlar a pauta. Não vou dizer que não seja notícia, mas nunca me telefonam antes para saber se podem colocar no ar. Eu não controlo isso. Neste momento, não tenho condições de sair do Grêmio. Tenho um compromisso de resgatar o clube, exatamente pelo que aconteceu no ano passado”.